quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

OBSERVAÇÃO DE AVES


                    Turismo de observação de aves


O turismo de observação de aves é uma alternativa de uso sustentável nos campos do Rio Grande do Sul, e das florestas brasileiras.
Os empresários do campo podem conciliar esta atividade econômica em crescimento no Rio Grande do Sul  com a conservação de remanescentes florestais.


Juan Anza / Divulgação
 
 
Um hotel da cidade turística de Cambará do Sul, que abriga canyons no Rio Grande do Sul, está realizando atividades de bird watching, com observação de aves típicas da região da serra gaúcha em seu habitat.
Eis um exemplo de como a natureza pode gerar atividades sustentáveis de turismo rural. E aí, o que você tem para oferecer na sua propriedade?

Serviço
Em Cambará do Sul, a atividade ocorre sempre aos finais de semana, até 14 de dezembro, em seletos grupos. Você vai  catalogar inúmeras espécies de aves que vivem na região de Cambará do Sul, acompanha nesta expedição um guia para o  grupo. Se você estiver passeando pelo Rio Grande do Sul e quiser conferir, as reservas podem ser feitas antecipadamente pelo telefone (54) 3295 7575.

EU FUI E RECOMENDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário